border

Como em todo o processo de locação, uma apólice de seguro deve cobrir os equipamentos. O Cliente tem até 6 semanas a partir da celebração do contrato para apresentar uma apólice própria;

ou, pode optar pela contratação de uma solução completa, que lhe garante a redução dos riscos inerentes ao Optimuinvestimento e, sobrtetudo, a garantia de disponibilidade continua de seus serviços  -  porque esta é a regra fundamental para a Optimu: nosso Cliente não pode deixar de realizar suas operações por problemas decorrentes de sua estrutura de TI.

O seguro fornecido pela Grenke, e que pode ser contratado inclusive para a linha Móbile (notebooks, tablets), apresenta o melhor custo do mercado e entrega soluções de continuidade avançadas, tais como:

- Garantia de intervenção e resolução em até 48 horas,

- Cobertura inclusa para incidentes elétricos, ocorrencias metereológicas, uso indevido e atos de vandalismo.

 

Comprove que é a melhor relação de custos e abrangencia do mercado, veja:

OptimuRisco 1     Equipamento informático em geral    3,8%

Risco 2     Linha Móbile                                  6,8%

Premio anual minimo de R$ 250,00 e Franquia de R$ 350,00.

 

É assim que a Optimu entende uma solução para seus Clientes: completa, consistente, alinhada a todos os objetivos da Organização.

Nosso equipe esperta seu contato para entrega-la.

 

 




voltar


OPTIMU - Serviços, locações e produtos para a gestão da informação LTDA
CNPJ: 09.288.357/0001-91
Fone: 11.4509-6385 / 6386
comercial@optimu.com.br / financeiro@optimu.com.br
Receba a nossa revista mensal de conteúdo.
Seu e-mail: